Novo erro da arbitragem irrita Lomba, do Flamengo: "Erro flagrante"

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo venceu de virada o Emelec, no Equador, porém, a pressão em cima do Mais Querido poderia aumentar caso a vitória não viesse. No começo da partida, os jogadores rubro-negros cercaram o árbitro Mario Diaz de Vivar, do Paraguai, pedindo pênalti. Entretanto, o juiz, erroneamente, não assinalou à marca da cal. Quem falou sobre o assunto foi o vice-presidente de futebol Ricardo Lomba, em entrevista para o Globoesporte.com. Apesar da conquista dos três pontos, Lomba demonstrou indignação com o erro da arbitragem, pois, segundo o VP, o lance sequer foi duvidoso.

– Não foi um lance duvidoso. Foi erro flagrante, erro crasso. Fomos de novo prejudicados. Não quero benefício para o Flamengo. Só quero igualdade de condições com os adversários. São erros que não podem passar despercebidos por quem comanda a Libertadores. E nós temos que buscar nossos direitos. Fizemos representação na Conmebol sobre o que aconteceu no primeiro jogo e ainda não discuti internamente, mas provavelmente vamos fazer agora em relação ao segundo jogo, porque não é possível que em dois jogos a gente seja prejudicado nos dois – disse Ricardo Lomba.

Pênalti não marcado para o Flamengo contra o Emelec - Foto: Reprodução
Embora o erro tenha prejudicado o time rubro-negro, o Fla reagiu na peleja e conquistou a vitória, o que deixa a equipe da Gávea tranquila na liderança temporária do grupo 4. River Plate, da Argentina, e Santa Fe, da Colômbia, entram em campo somente dia 05 de Abril, para concluir a segunda rodada da chave do Fla no torneio continental.

Apesar da conquista dos três pontos, Lomba demonstrou indignação com o erro da arbitragem, pois, segundo o VP, o lance sequer foi duvidoso.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget