"O Flamengo é formado por jogadores pipoqueiros", dispara Mano

Durante a análise, Mano os chama de ‘pipoqueiros’, gíria utilizada para afirmar que o jogador não rende em partidas importantes.

COLUNA DO FLAMENGO: O empate por 2 a 2 contra o River Plate, cedido pelo Flamengo aos 43 minutos do segundo tempo, não foi bem digerido pela torcida rubro-negra, o que já era de se esperar. Entretanto, a mídia também se mostrou insatisfeita com o rendimento e atitude do rubro-negro em campo.

O comentarista Mano, da Fox Sports, fez questão de citar nomes de atletas que não têm rendido o que se espera, finalizando com uma dura crítica. Durante a análise, Mano os chama de ‘pipoqueiros’, gíria utilizada para afirmar que o jogador não rende em partidas importantes.

Jogadores do Flamengo comemorando gol - Foto: Gilvan de Souza
– É um time que tem boas peças. Tem um Diego, que sabe jogar bola, um Everton Ribeiro, que sabe jogar bola. Você tem um Everton, que é importante taticamente, Henrique Dourado, que é goleador e Willian Arão, que sabe jogar bola, mas esqueceu o futebol na gaveta. O Flamengo, hoje, é formado por jogadores pipoqueiros.

Com o resultado ruim jogando em seus domínios, o rubro-negro volta a campo pela Liberta no dia 14 de março, contra o Emelec-EQU. Até lá, o clube tem três compromissos pelo Campeonato Carioca, sendo o primeiro deles ante o Botafogo, neste sábado. A partida deve marcar a estreia de Julio Cesar pela equipe desde que acertou sua volta.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget