Os planos de brTT na final do Circuito Desafiante

brTT conhece a torcida do Flamengo, afinal ele faz parte dela. Carioca da Vila da Penha, o atirador entende sua importância nas pretenções do clube.

SPORTV: Felipe "brTT" sorriu poucas vezes durante a vitória na semifinal contra a T-Show, na última quinta-feira, no Rio de Janeiro. Nem mesmo quando foi ovacionado ao passar pelos torcedores do Flamengo perdeu a concentração. Não se deixou levar no momento em que a cantoria rompeu o isolamento acústico da sala de computadores. Só se entregou quando o Nexus caiu pela última vez e o 3 x 1 garantiu a vaga na final do Circuito Desafiante.

Mesmo assim, a euforia durou pouco. Para conseguir lugar na elite do League of Legends no Brasil, o Rubro-Negro precisa passar pela improvável e imprevisível Ilha da Macacada.

- A gente chega com muito pé no chão. Sabemos que sempre vamos entrar como favoritos contra times do Circuito e a pressão está sempre em cima de nós. É só questão de fazermos nosso trabalho e colocarmos a cabeça no lugar. Partir para cima deles com tudo, com essa torcida maravilhosa, e sair com a vitória - disse o jogador.

Foto: Divulgação
brTT conhece a torcida do Flamengo, afinal ele faz parte dela. Carioca da Vila da Penha, o atirador entende sua importância nas pretenções do clube. Vencer o Circuitão é a primeira etapa de um trabalho que foca a participação no mundial de LoL, recompensa para aquele que conquista o título do CBLoL.

A competição global também não é estranha. Participou em 2015 com a Pain, mas agora é diferente. Desta vez é pelo seu clube do coração. Justamente por conta disso a IDM é tão perigosa. Classificada com apenas uma vitória na primeira fase, a Ilha da Macacada chegou sem pressão nos playoffs e obteve a vaga na final com sólida vitória sobre a OPK. A cobrança em cima dos insulanos diminuiu ainda mais.

São dois pontos de vista diferentes para um mesmo cenário: se perder, a IDM ainda terá a chance de disputar a vaga na elite durante a Série de Promoção. Já o Flamengo, caso derrotado, terá apenas a Série de Promoção para concluir a primeira etapa de um plano bem mais ambicioso. Dois pesos, duas medidas.

- Com certeza tem muito peso. Por mais que sejamos os favoritos... Se a gente perder... Basicamente acabou um sonho. Nosso foco é ir para o mundial depois do segundo split (do CBLoL). É para isso que estamos treinando e nos dedicando todos os dias - concluiu.

Flamengo e Ilha da Macacada se enfrentam neste sábado às 13h. O SporTV.com acompanha a partida em tempo real.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget