Paquetá evita falar em deixar Flamengo: "Estou no maior Clube do Brasil"

O garoto de 20 anos tem o sonho de atuar na Europa, mas diz não ter planos para deixar a Gávea.

LANCE / UOL: Com o destaque, começam a surgir os clubes interessados no futebol de Lucas Paquetá. O Flamengo, no entanto, ainda não recebeu ofertas pelo meia. O garoto de 20 anos tem o sonho de atuar na Europa, mas diz não ter planos para deixar a Gávea.

- Meu contrato com Flamengo é até 2020. Estou feliz aqui, tenho confiança de todos. Aqui dentro, tento dar meu melhor. Foi o clube que cresci e me tornou o que sou. Espero continuar a dar alegrias para a torcida. A gente sempre sonha em jogar na Europa, mas estou no maior do Brasil e quero continuar - finalizou.

Foto: Buda Mendes/Getty Images
Autor de um dos gols na vitória por 3 a 0 sobre o Boavista, Paquetá falou sobre a reestreia de Júlio César pelo clube. O camisa 11 destacou as palavras que o goleiro dirigiu ao grupo antes da entrada no gramado do Raulino de Oliveira.

- Quem é rubro-negro de verdade sente na pele cada palavra que o Júlio falou antes do jogo. É um ídolo. Acompanhei pouco, mas sei de toda a história que ele tem, é uma linda carreira. É procurar usufruir o máximo de informações do Júlio, disse o jogador.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget