"Paquetá joga mais que o Diego e Everton Ribeiro", diz PVC

FOX SPORTS: Por PVC

O Flamengo iniciou a Conmebol Libertadores 2018 com um empate por 2 a 2 com o River Plate, nesta quarta-feira (28 de março), no estádio Nilton Santos. A partida contou com um Rubro-Negro alternando momentos de apatia, com tentativas de criação. Os responsáveis pela armação da equipe, Diego, Éverton Ribeiro e Lucas Paquetá não tiveram grande atuação na partida.

Nesta quinta-feira (1), os principais jogadores do setor foram tema de debate no programa FOX Sports Rádio. Ao analisar o momento de cada um, PVC, comentarista FOX Sports, apontou quem é atualmente o melhor na posição: Lucas Paquetá, jovem de apenas 20 anos. Segundo o jornalista, o menino é quem mais tem se destacado em um meio de campo formado por "estrelas" que não tem rendido.

Lucas Paquetá durante Flamengo x River Plate - Foto: Gilvan de Souza
"Uma coisa é montar o elenco mais caro do planeta, outra é fazer o melhor time. Durante a última década toda, o Barcelona tinha mais time e o Real Madrid gastava muito mais. Depois mudou. Agora, acho que o Flamengo tem que refletir. Não é exceção o caso do Lucas Paquetá ser mais jogador que Diego e Éverton Ribeiro porque ele é mais novo. O Neymar era o maior jogador do Santos e o Robinho ganhava muito mais que ele, em 2010. Não é só alma, o Paquetá joga mais que o Diego hoje, é o melhor jogador do Flamengo", finalizou.

Segundo o jornalista, o menino é quem mais tem se destacado em um meio de campo formado por "estrelas" no Flamengo que não tem rendido.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget