Pascoal critica falta de pegada do Flamengo: "Faz gol e recua"

Para ele, o Fla é um “time descafeinado”, que joga sem pegada, sem sangue nos olhos.

COLUNA DO FLAMENGO: Nesse domingo (04), durante exibição de um programa na FOX Sports, o Flamengo foi duramente criticado pelo comentarista Osvaldo Pascoal, devido a maneira que se comporta em campo, pelo qual o mesmo definiu como “time do caranguejo“. Segundo o jornalista, o Mais Querido recua após fazer um gol, trocando passes sem objetivo e indo para trás, o que irrita. Pascoal ainda criticou outra atitude do Mengão em campo: a falta de pegada. Para ele, o Fla é um “time descafeinado”, que joga sem pegada, sem sangue nos olhos. Osvaldo aproveitou também para exigir que a equipe rubro-negra apresente mais futebol.

— É um problema que precisa ser resolvido. O Flamengo faz o gol e é o time do caranguejo. Faz o gol e volta. Volta e fica recuado. Você já reparou? Flamengo faz o gol, pega a bola e dá no volante, o volante dá no lateral, vai no zagueiro, que volta no volante. Ontem (sábado), contra o Botafogo, o time fez o gol e começou a jogar pra trás, isso irrita. É o time descafeinado, quer dizer, não está com aquela pegada, não está com aquele sangue nos olhos. O Flamengo tem que ter mais. Ganhou o jogo do Botafogo, suado, daquele jeito, com gol irregular. Será que a torcida do Flamengo está feliz com isso? Acredito que não. Se você pegar os torcedores do Flamengo, e a gente encontra com torcedores do Flamengo na rua, eles dizem: ‘não, o Flamengo precisa jogar mais que tá jogando. Só tem o Paquetá, só joga o Paquetá’ -, afirmou Osvaldo.

Everton Ribeiro disputando a bola em Flamengo x Botafogo - Foto: Gilvan de Souza
O comentarista ainda foi além e criticou também a declaração do comandante Paulo César Carpegiani, que, após o jogo contra o Botafogo, disse achar “exagerada” a pressão que tem em cima do Mengão. Para o jornalista, o treinador, que já fora campeão da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes com a camisa rubro-negra, deveria saber que no Flamengo é dessa forma. Ainda afirmou que, pelo elenco que tem e pelas projeções de títulos que há, o time tem que ser cobrado mesmo.

— Também não concordo com o treinador do Flamengo Paulo César Carpegiani, quando ele diz: ‘tem muita cobrança em cima do Flamengo’. Carpegiani, você foi campeão da Libertadores e campeão do mundo, com esse time aí, com o Flamengo, você sabe da cobrança. É assim que é o Flamengo. Qual é o melhor elenco do Rio de Janeiro? Rápido: Flamengo! Qual é o time do Rio de Janeiro que tem boas perspectivas nessa temporada, pensando até em conquista de Libertadores? Flamengo. E não vai ser cobrado? Que isso… tem que ser cobrado sim senhor! -, finalizou Pascoal.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget