Penido sugere Guerrero e Henrique Dourado juntos no Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: No último sábado (24), mais uma edição do Resenha, da TV Coluna do Flamengo, foi ao ar. Dentre os temas discutidos, esteve a possibilidade jogar com dois atacantes centralizados. O comentarista Rafael Penido falou sobre o assunto, ressaltando que o próprio Paolo Guerrero já declarou que gosta de jogar ao lado de um centroavante “fazedor de gols”.

– Eu acho que isso pode ser uma carta na manga principalmente para os segundos tempos, como foi lá em 2016, com Leandro Damião e Guerrero. Inclusive o próprio Guerrero, naquela ocasião, disse que se sentia mais a vontade com um centroavante fazedor de gols ao lado dele -, declarou Rafael.

Henrique Dourado e Guerrero no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Sobre as opções para atuar ao lado do peruano, Rafael explica que ainda espera que Henrique Dourado prove seu valor. O comentarista lembra também, que as recentes opções de Paulo César Carpegiani não tem encaixado como o esperado.

- A gente espera primeiro que o Ceifador dê certo e confirme seu merecimento como jogador do Flamengo, pra ficar jogando entre os titulares. Mas acho que a partir dos 15 do segundo tempo pode ser uma grande carta na manga de Carpegiani. Que ele pense nisso, porque ele tem pensado bem errado nas opções, na minha opinião -, concluiu Penido.

Ressaltando que o próprio Paolo Guerrero já declarou que gosta de jogar ao lado de um centroavante “fazedor de gols”.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget