Petkovic se mostra empolgado com chance de voltar ao Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Após a derrota para o Botafogo, na semifinal do Campeonato Carioca, uma série de mudanças passou a acontecer nos bastidores do Flamengo. As alterações são encabeçadas pelo vice-presidente de futebol, Ricardo Lomba. O clube demitiu peças importantes, como o diretor de futebol, Rodrigo Caetano e Paulo César Carpegiani, técnico. E as modificações podem seguir acontecendo.

De acordo com informação noticiada pelo jornalista Jorge Nicola, da ESPN, o grupo político SóFla – do qual Lomba faz parte – se reuniu com o ex-jogador Dejan Petkovic. O gringo, que é um dos maiores ídolos da história Rubro-Negra, se animou com a possibilidade de retornar ao clube.

Petkovic, do Flamengo - Foto: Delmiro Júnior
O nome de Pet, inicialmente, foi cogitado para assumir a vaga de diretor executivo de futebol. Contudo, o atual diretor da base, Carlos Noval, deve ser o novo dono do posto. Mas isso não significa que as portas se fecharam para o sérvio, pois há cargos importantes que ficaram vagos após a ‘limpa’ da última quinta (29). Uma das possibilidades é que ele assuma o posto de gerente de futebol, que tinha Mozer – também demitido – como responsável.

O gringo, que é um dos maiores ídolos da história Rubro-Negra, se animou com a possibilidade de retornar ao clube.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget