PVC: Flamengo não joga bem, mas vence o Botafogo

BLOG DO PVC: Uma jogada de falta lateral, cobrada por Diego e completada de cabeça pelo zagueiro Rhodolfo foi o que de melhor aconteceu no clássico Flamengo 1 x 0 Botafogo, no estádio Nílton Santos. O Flamengo foi opaco e o gol foi irregular, porque Rhodolfo estava à frente da linha da defesa. Jogou no mesmo sistema 4-1-4-1, desta vez com Rodinei pelo lado direito, para tentar mais profundidade do lado oposto ao que são escalados Lucas Paquetá e Éverton.

O lado direito permitiu a falta que deu origem ao gol, mas houve poucas chances de gol depois disso. Pelo lado direito, já no segundo tempo, Rodinei cruzou e Felipe Vizeu cabeceou por cima.

Everton em Flamengo x Botafogo - Foto: Gilvan de Souza
Fora isso, houve chances do Botafogo. Um gol anulado de Kieza e uma cabeçada de Marcelo, que Diego Alves espalmou para escanteio.

Diego reclamou da falta de casa do Flamengo e de jogar num gramado muito ruim. A parte da grama procede.

João Paulo, do Botafogo, lamentou o jogo ter sido decidido em um lance irregular. Também é fato.

Pelo Campeonato Carioca, o Botafogo não venceu o Flamengo nos últimos quatro clássicos, com três vitórias rubro-negras e um empate, desde o gol de Tomás, no Maracanã, em março de 2015.

Diego reclamou da falta de casa do Flamengo e de jogar num gramado muito ruim. A parte da grama procede.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget