"Quem tem 17 anos? Dourado ou Vinicius Jr?", questiona jornalista

A esperança de gols do Flamengo não era Vinicius Junior. Henrique Dourado estava em uma noite para esquecer.

O DIA: Em duas jogadas individuais, repletas de habilidade, Vinicius Junior transformou uma derrota doída em uma vitória merecida e que lavou a alma dos torcedores. Convidado do 'Redação SporTV', desta quinta-feira, o jornalista Sidney Garambone deu nota '10,5' para o jogador e chamou atenção para o poder de decisão.

"Vou ser um pouco otimista. Acho que o dia 14 de março talvez seja o dia em que Vinicius deixou de ser Junior. Tem uma sutileza aí. Os dois gols ontem foram de canhota e aquele golaço contra o Botafogo, de direita. É muito raro um jogador com 17 anos já ter essa capacidade de decisão (...) Eu daria nota 10,5", disse Garambone.

Foto: Reprodução
A esperança de gols do Flamengo não era Vinicius Junior. Henrique Dourado estava em uma noite para esquecer. O Ceifador perdeu uma chance de gol muito clara, na pequena área, e foi Garambone fez um questionamento.

"Quem tem 17 anos? Henrique Dourado ou Vinicius Junior? Porque foi impressionante. O Henrique Dourado não pode (perder tanto gol)", dispara o jornalista.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget