Recém-chegado, Lomba pode substituir Bandeira no Flamengo

Nome da vez, Lomba foi colocado no futebol por Bandeira. A intenção, agora, é alçá-lo ao cargo mais poderoso do clube.

O GLOBO: Principal nome da situação para concorrer à eleição presidencial do Flamengo, em dezembro, o vice de finanças Claudio Pracownik perdeu força e já é considerado carta quase fora do baralho no jogo político do clube. Tanto que o presidente Eduardo Bandeira de Mello já pensa em outro para sucedê-lo: Ricardo Lomba, atual vice de futebol.

Apesar de ter boa aceitação no grupo que sustenta o mandato de Bandeira, o SoFla, Pracownik encontrou resistência em casa e no trabalho. Nome forte de uma instituição financeira, o vice de finanças não teria apoio da empresa para o cargo. A família também o desencoraja a aceitar o desafio, que requer tempo quase integral.

Foto: Gilvan de Souza
Nome da vez, Lomba foi colocado no futebol por Bandeira. A intenção, agora, é alçá-lo ao cargo mais poderoso do clube. O mandatário deixou o desejo claro em uma reunião do partido Rede, ao qual se filiou para entrar no mundo da política. O vice de futebol, no entanto, já sofre resistência por sua atuação na pasta.

A oposição se articulava para lançar Rodolfo Landim como candidato de consenso com a situação. Mesmo que não haja mais acordo, o nome segue como favorito para concorrer no pleito pelo grupo ligado à antiga chapa verde. Outra via na disputa será confirmada quando o vice-geral, Mauricio Gomes de Matos, declarar-se candidato oficialmente.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget