Renê diz que Flamengo terá de recuperar pontos contra River fora

Renê confirmou a necessidade de melhora, mas garantiu que o foco é para os dois jogos antes da Libertadores.

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo finalizou hoje a preparação para o jogo contra o Boavista, nesta quarta (07). Em entrevista coletiva com o lateral Renê, dentre outros temas, o jogador vou questionado sobre a preparação para o jogo contra o Emelec, no dia 14, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Renê confirmou a necessidade de melhora, mas garantiu que o foco é para os dois jogos antes da Libertadores.

– Eu acho que a gente tem que buscar melhorar. A gente sabe que deixamos escapar a vitória. Vamos ter que buscar fora. Mas temos que pensar nesses dois jogos antes da libertadores. A gente tem que manter o foco, buscar essas duas vitorias pra chegar ao Emelec confiante, focado -, afirmou o lateral.

Renê durante Flamengo x River Plate - Foto: Gilvan de Souza
O jogo de quarta terá o retorno de Júlio Cesar aos gramados brasileiros, vestindo a camisa rubro-negra. Após 14 anos, Júlio volta ao Fla para encerrar sua carreira no clube do coração.

Com o retorno do arqueiro e sem a possibilidade da participação do Vinicius Jr., expulso contra o Botafogo, o Mais Querido entra a campo pela quarta rodada da Taça Rio às 21h45, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget