Renê revela motivo para puxão de orelha de Diego Alves

COLUNA DO FLAMENGO: Na noite desta quinta-feira (22), Flamengo e Fluminense se enfrentaram pela semifinal da Taça Rio. Em campo, o tricolor levou a melhor, se classificando para a decisão por conta da vantagem do empate, uma vez que o duelo terminou em 1 a 1.

Após o confronto, o lateral Renê falou à imprensa na zona mista. O defensor foi questionado sobre uma possível cobrança que ele teria recebido do goleiro Diego Alves, mas minimizou o papo que teve com o arqueiro. Além disso, Renê apontou o motivo que impediu o triunfo rubro-negro.

Renê em Fluminense x Flamengo - Foto: Mailson Santana
— Ele (Diego Alves) conversou comigo pra girar a bola mais rápido, uma orientação do professor, para avisar pra mim e para os meus companheiros, porque o Fluminense estava dando espaços, nada demais […] eu acho que o Fluminense veio com o pensamento de matar o jogo. Eles conseguiram sair na frente, com um gol de bola parada. A gente conseguiu imprimir um ritmo forte no segundo tempo, mas acho que faltou o último passe ali, a finalização. A gente criou bastante, lutou, mas faltou caprichar mais e fazer os gols.

Com a eliminação, o Flamengo terá que passar pela semifinal do campeonato carioca, caso queira ser campeão estadual. Se vencesse a Taça Rio, o Fla teria apenas mais um jogo para chegar ao título do estadual, sendo que ainda levaria a vantagem do empate.

O defensor foi questionado sobre uma possível cobrança que ele teria recebido do goleiro do Flamengo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget