Réver deve retornar ao Flamengo contra o Fluminense

COLUNA DO FLAMENGO: Nesta segunda-feira (19), o elenco rubro-negro se reapresentou no Ninho do Urubu, após o triunfo por 4 a 0 contra a Portuguesa, que garantiu o Mais Querido na semifinal da Taça Rio. Durante as atividades, a equipe contou com uma novidade: o capitão Réver iniciou nova etapa do tratamento e agora treina junto com o grupo

A repórter Carla Araújo, do Coluna do Flamengo, que acompanha o dia-a-dia do Fla direto do CT, foi quem publicou a informação. Carla ressaltou ainda que este é o ‘Estágio 5’, última etapa realizada antes que o atleta volte a campo.

Réver, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Com mais dois dias de treino e preparação pela frente, Réver pode voltar a campo no clássico contra o Fluminense, pela semifinal da Taça Rio. Até lá, caberá à comissão técnica decidir se o camisa 15 será escalado ou a zaga composta por Rhodolfo e Juan seguirá como titular.

O duelo ante o clube das Laranjeiras está marcado para as 20 da próxima quinta-feira (22). Como foi líder do grupo C, a equipe tricolor chega ao confronto com a vantagem do empate para se classificar à decisão da Taça Rio. A outra semifinal será entre Vasco e Botafogo, com a equipe cruzmaltina podendo empatar para chegar à final.

Este é o ‘Estágio 5’, última etapa realizada antes que o atleta volte a campo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget