Réver é dúvida no Flamengo para enfrentar o Emelec

GLOBO ESPORTE: O Flamengo ainda corre para contar com seu capitão na partida contra o Emelec, quarta-feira, em Guayquil. Em recuperação de uma torção no tornozelo direito, há uma semana, em virtude de uma pancada no clássico contra o Botafogo, Réver iniciou a transição em campo, mas sua presença em campo, pela Libertadores, ainda é incerta.

Réver voltou a treinar em campo nesta sexta-feira e tem apresentado evolução. Ele tem sido avaliado diariamente pelo departamento médico. A questão é se evoluirá o suficiente e a tempo para enfrentar o Emelec.

Foto: André Durão
- Réver é dúvida. Ele passou uma semana se tratando e voltou na sexta-feira a dar voltas no campo. Seria o ideal ele jogar um tempo contra o Macaé, mas não pudemos usá-lo hoje (sábado). Se ele joga, não teria tempo de recuperação – disse Carpegiani.

Caso Réver não tenha condições de jogo, Rhodolfo formará dupla de zaga, mais uma vez, com Juan. Os dois atuaram juntos na última quarta-feira, na vitória por 3 a 0 sobre o Boavista.

- Temos um cuidado especial com os zagueiros. Temos o Juan, que também precisa dessa preservação. Mas gostei dos zagueiros no primeiro tempo. Vamos escolher dois para jogar (contra o Emelec). Depende ainda do que o departamento médico vai nos passar – concluiu o treinador.

Réver iniciou a transição em campo, mas sua presença em campo, pela Libertadores, ainda é incerta.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget