Réver tem lesão constada pelo DM do Flamengo

Uma leve entorse no tornozelo direito do jogador, e o mesmo já deu início ao tratamento.

COLUNA DO FLAMENGO: O zagueiro Réver pediu para ser substituído no início do segundo tempo, na partida contra o Botafogo, o que preocupou torcedores e comissão técnica. Após reavaliação da comissão médica rubro-negra, foi confirmado, na manhã desta segunda-feira (05), uma leve entorse no tornozelo direito do jogador, e o mesmo já deu início ao tratamento, conforme divulgou nossa setorista Carla Araújo, em seu Twitter.

— Sobre Réver: ele foi reavaliado hoje e teve uma leve entorse no tornozelo direito. O zagueiro já está tratando, publicou Carla.

Réver entrando em campo para Flamengo x Botafogo - Foto: Gilvan de Souza
O choque aconteceu no início do jogo, em entrada forte de Rodrigo Pimpão. Após ter sido atendido fora de campo, o zagueiro pediu para retornar ao gramado e forçou até onde deu. Ao voltar do intervalo, aos cinco minutos do segundo tempo, o capitão da equipe não aguentou e pediu substituição, dando lugar ao jovem zagueiro Léo Duarte.

O departamento médico do Flamengo não divulgou previsão de retorno do atleta. Com isso, o zagueiro não deve atuar nessa quarta-feira (07), contra o Boavista, em confronto pela Taça Rio, às 21h45, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda e se torna dúvida para o próximo jogo da Copa Conmebol Libertadores, que será realizado na próxima semana, no Equador, contra o Emelec.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget