Rodinei, do Flamengo, interessa ao Grêmio

Outro jogador listado que atua no Brasil é Apodi, da Chapecoense.

FOX SPORTS: O Grêmio vive um problema na lateral direita desde a saída de Edílson para o Cruzeiro. Reserva imediato em 2017, Léo Moura sofreu uma lesão muscular e só retornará no final do mês, enquanto Madson, contrato no início do ano junto ao Vasco, ainda não embalou. Por isso, o jornal gaúcho Zero Hora listou oito nomes que podem interessar ao Tricolor.

Os dois primeiros são brasileiros que atuam em grandes times do futebol europeu: Bruno Peres, da Roma, e Rafinha, do Bayern de Munique. O último, inclusive, chegou a ser especulado no começo da temporada em Palmeiras, Flamengo e Cruzeiro.

Foto: Divulgação
Na sequência, o diário coloca Mayke e Fabiano, reservas de Marcos Rocha no Palmeiras, e Rodinei, que disputa posição com Pará no Flamengo. Outro jogador listado que atua no Brasil é Apodi, da Chapecoense.

Por fim, o veículo ainda cita dois nomes do futebol sul-americano. José Luis Gómez, argentino vice-campeão da Libertadores com o Lanús na temporada passada, e Daniel Bocanegra, campeão com o Atlético Nacional da competição em 2016, são apontados como possíveis alvos.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget