Rogério Maia espera despedida do tamanho de Julio César

Rogério afirmou que acompanha jogo a jogo, para poder escolher qual será a partida de despedida do ídolo do Flamengo.

COLUNA DO FLAMENGO: Julio Cesar é ídolo da torcida do Flamengo e decidiu se aposentar no clube que o revelou. Assinou contrato de 3 meses, com um salário simbólico, e só entra em campo em partidas estudadas pela comissão técnica e pelo preparador de goleiros Rogério Maia. Rogério afirmou que acompanha jogo a jogo, para poder escolher qual será a partida de despedida do ídolo rubro-negro.

— A gente só tem que saber o melhor momento para a torcida ver o Julio, para que ele possa jogar, e que seja da melhor maneira para o clube, para o Júlio, comissão técnica e todos. Para que ele possa fazer um jogo do tamanho do Júlio. A gente tem que ir acompanhando jogo a jogo —, afirmou o treinador de goleiros.

Júlio César, goleiro do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Rogério ainda elogiou Julio Cesar pela experiência internacional do jogador, por ser goleiro de Copa do Mundo e pelo suporte que passa nos bastidores aos jovens do clube. Além disso, Rogério julga como positivo este intercâmbio entre os garotos da base e o experiente atleta de 38 anos.

— Muito positivo. É um goleiro que tem experiência internacional como o Diego teve, de Copa do Mundo. Nesses três meses, a gente está procurando absorver o máximo no dia a dia. Não somente no campo, mas também no vestiário e fora de campo com a sua experiência, com os mais jovens, com os outros goleiros que fazem parte do grupo e os goleiros da base —, disse o preparador.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget