Ronaldinho exalta o Flamengo: "Sonhava em jogar no Mengão"

Ronaldinho negou que teve problemas em trocar a Europa pela América do Sul. Ainda mais que chegou para ser capitão no Flamengo.

EXTRA GLOBO: A relação de Ronaldinho Gaúcho com o Flamengo não terminou muito bem, ou melhor, foi parar na Justiça. Mas o craque não nega que vestir a camisa 10 eternizada por Zico era um sonho desde adolescente. Em entrevista ao programa “Resenha ESPN”, do canal “ESPN Brasil”, o ex-jogador afirmou que foi algo “mágico” estar no clube da Gávea.

“Jogar no Flamengo era meu sonho de adolescente, um sonho vestir a 10 do Mengão, de Zico, Djalminha e tantos outros ídolos. Jogar no Flamengo é algo mágico. Estava tão feliz de realizar esse sonho, que para mim estava tudo suave (sobre gramado ruim e vestiários com problemas)”, disse o ex-jogador.

Ronaldinho negou que teve problemas em trocar a Europa pela América do Sul. Ainda mais que chegou para ser capitão no Flamengo.

“Muito diferente, e tem que se adaptar. Mas eu estava tão feliz de realizar esse sonho. Só felicidade, ser o 10, capitão e jogar no Flamengo”, falou.

Apesar de ter sido eleito duas vezes o melhor do mundo e conquistado inúmeros títulos pelo Barcelona, assim como pelo Paris Saint-Germain, Milan, Grêmio e outras equipes, Ronaldinho revelou algo que só conseguiu no Flamengo. Segundo Gaúcho, em nenhum outro clube pelo qual passou ficou tanto tempo sem ser derrotado, como aconteceu na época de Mengão.

“Muito (me realizei). Em nenhum outro clube que joguei na minha carreira fiquei sete meses sem perder um jogo. Realizado, tudo acontecendo às mil maravilhas, o Rio de Janeiro ficou pequeno”, contou R10.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget