Ronaldo Angelim rebate Juninho Pernambucano: "Falou besteira"

FOX SPORTS: Após Juninho Pernambucano acusar o Flamengo e a torcida de terem preconceito com Renê, que teria perdido a vaga na lateral por ser feio e nordestino, o clube respondeu com nota oficial. Em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br, Ronaldo Angelim também rebateu o comentarista da TV Globo.

Segundo o ex-zagueiro, autor do gol do título do Campeonato Brasileiro de 2009, a torcida nem o clube praticam esse preconceito. Para ele, o ex-atleta foi muito infeliz na declaração e perdeu a oportunidade de ficar calado:

Foto: Divulgação
"Não, de maneira nenhuma. O Juninho falou besteira, até porque eu joguei no Flamengo e sei, então isso aí não tem nada a ver. Não existe isso daí. Ele falou besteira, perdeu a oportunidade de ficar calado”, afirmou Angelim, que voltou a disparar sobre o assunto:

"A torcida do Flamengo tem um carinho enorme pela minha pessoa, quando eu chego eu sou muito bem recebido, ainda mais aí no Rio. Ele foi infeliz na declaração dele, não existe isso daí. Jogou eu, jogou Jônatas, jogou um monte de nordestino na minha época e a gente nunca teve preconceito com a gente”, finalizou.

Segundo o ex-zagueiro, autor do gol do título do Campeonato Brasileiro de 2009, a torcida nem o Flamengo praticam esse preconceito.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget