"Rueda mudou minha vida dentro do Flamengo", diz Paquetá

GLOBO ESPORTE: Raros torcedores não apontam Lucas Paquetá como o melhor jogador do Flamengo neste início de temporada. Após ganhar a titularidade nos últimos jogos de 2017, o meia manteve o bom nível de atuação e caiu de vez nas graças da torcida, que pediu sua convocação para a Seleção no último jogo, contra o Boavista.

Mas se hoje é titular, Paquetá deve muito a Reinaldo Rueda. O treinador, que deixou o Flamengo no início de janeiro, apostou no jovem no ano passado e o bancou como titular. O jogador não esquece da oportunidade dada pelo colombiano.

Lucas Paquetá dando entrevista coletiva no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
- Rueda foi o cara que mudou minha vida dentro do Flamengo. Deu a oportunidade que vinha trabalhando para ter. A gente ainda troca mensagens e passa apoio e torce por mim. Fico na torcida por ele também. Onde ele estive.

O Flamengo prioriza a Libertadores e, por conta do jogo contra o Emelec, na quarta (14) vai poupar alguns titulares contra o Macaé, nestes sábado. Paquetá, no entanto, não terá descanso e está relacionado.

- O trabalho é sempre bem feito para uma grande temporada. Tem momentos que um vai se destacar mais. Para isso temos um elenco. Cada um tentando fazer o melhor de si para ajudar o Flamengo.

O treinador, que deixou o Flamengo no início de janeiro, apostou no jovem no ano passado e o bancou como titular.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget