São Paulo mantém interesse em Geuvânio, do Flamengo

O DIÁRIO CARIOCA: O Flamengo pode perder o atacante Geuvânio, que pertence ao Tianjin Quanjian, da China para o São Paulo. O Clube paulista está acelerando suas negociações para para fechar seu elenco e pensa em fazer uma investida pelo atacante, que não conseguiu se firmar no rubro-negro.

A possível chegada do atleta ao Morumbi conta com o aval do técnico Dorival Júnior. Os dois trabalharam juntos em 2015 no Santos, quando Geuvânio viveu bom momento e se destacou.

Geuvânio, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
O São Paulo aposta no bom rendimento do atacante sob o comando de Dorival Júnior, mas questões financeiras são um entrave para a negociação.

Geuvânio recebe salário em torno dos R$ 500 mil por mês no clube carioca, valor considerado alto pelos paulistas. O Flamengo não tem interesse em dificultar a transferência do atleta e repassaria o jogador que está emprestado pelo clube chinês até o final desse ano.

O Clube paulista está acelerando suas negociações para para fechar seu elenco e pensa em fazer uma investida pelo atacante.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget