"Se me cobram, é porque sabem o que posso render", diz Diego

O camisa 10 frisou que não entra em campo para ser protagonista, mas sim para ajudar o Flamengo a vencer.

GLOBO ESPORTE: Independentemente se o momento é bom ou não, Diego é protagonista no Flamengo. Há quase dois anos ele foi contratado para isso. Oscilou grandes atuações com jogos apagados, mas, na maior parte do tempo, correspondeu. Tanto que voltou à Seleção e, mesmo correndo por fora, ainda é um nome cotado para jogar a Copa da Rússia.

Em 2018, no entanto, as críticas são mais comuns. Diego fez uma grande partida contra o Emelec, por exemplo, mas foi discreto contra o Fluminense, na semana passada. Oscilações, muitas vezes, incompreendidas pelo torcedor. Nesta segunda-feira, em coletiva de imprensa no Ninho do Urubu, ele fez uma autoanálise de seu início de temporada.

Foto: Divulgação
- Sinto, sem dúvida, que tenho a responsabilidade. É uma posição que conquistei. Isso gera uma expectativa. Foi tudo conquistado. Se as pessoas cobram, é porque sabem o que posso render. Sei que em alguns momentos fui decisivo. Nem sempre você vai fazer o gol da vitória aos 40 do segundo tempo. Mas existem outras maneiras de ajudar, com passes decisivos, articulando o jogo.

O camisa 10 frisou que não entra em campo para ser protagonista, mas sim para ajudar o Flamengo a vencer.

- Não estou dizendo que não pode ser melhorado. É um jogo decisivo, sem da minha responsabilidade e vou assumi-la. Se for com gol, perfeito. Se não for, o objetivo é vencer. Não entro em campo para ser o centro das atenções. Quero sair com os três pontos.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget