Semifinais e finais do Carioca terão Árbitro de Vídeo

COLUNA DO FLAMENGO: Na tarde desta segunda-feira (19), a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ) divulgou a escala de árbitros para as semifinais da Taça Rio. Mauricio Machado Coelho Junior será o juiz principal, tendo Dibert Pedrosa Moises e Eduardo de Souza Couto como bandeirinhas. Uma novidade que o duelo contará será o árbitro de vídeo, que estará no comando de Bruno Arleu de Araujo.

A partida está marcada para a próxima quinta-feira (22), às 20h. O Engenhão foi confirmado como palco do duelo. Para passar à final, o Fluminense tem a vantagem de poder empatar, pois terminou a fase anterior como líder do grupo C, enquanto o Fla foi o segundo colocado de seu grupo.

Foto: Divulgação
Enquanto isso, a outra semifinal será entre Vasco e Botafogo. Os árbitros da partida também foram divulgados: Wagner do Nascimento Magalhães como principal, Michel Correia e Henrique Figuereido nas bandeirinhas, com Marcelo de Lima Henrique responsável pela arbitragem de vídeo. Este confronto será na quarta (21), também no Engenhão.


A partida está marcada para a próxima quinta-feira (22), às 20h. O Engenhão foi confirmado como palco do duelo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget