"Talvez os grandes times já não me olhem mais", diz Guerrero

GLOBO ESPORTE: Enquanto espera pelo novo julgamento na Corte Arbitral do Esporte (CAS, na sigla em inglês) em relação à sua suspensão por doping, Guerrero vive a expectativa de jogar a Copa do Mundo pela primeira vez. Em entrevista ao ex-jogador Julio César Uribe, para o programa ''Todo Fútbol'', o atacante do Flamengo falou sobre a seleção peruana, que volta a disputar um Mundial depois de 36 anos. Disse ver a equipe como uma vitrine e revelou um sonho: ver seus companheiros nos melhores clubes do mundo.

- É uma vitrine para que todos os meus colegas joguem no exterior. Vou me esforçar para que todos os meus companheiros estejam nas melhores equipes do mundo.Como eu queria ver o Cueva no Real Madrid, o (Renato) Tapia no Barcelona, o (Edison) Flores no PSG... Esse é meu sonho e espero colaborar - frisou Guerrero.

Foto: Buda Mendes/Getty Images
Aos 34 anos, Guerrero acumula uma passagem de quatro anos pelo Bayern de Munique. Se ele já pode ser considerado velho para voltar à Europa, outros jogadores peruanos sonham com uma chance no Velho Continente.

- Talvez os grandes times já não me olhem como um atleta de futuro, mas a meus companheiros sim. E vou fazer todo o possível para que eles cheguem lá. Talvez eu não poderei voltar a jogar em uma grande equipe, o que sempre foi meu sonho, mas agora todos os meus colegas de equipe têm a grande oportunidade e eu farei todo o possível por isso - disse o atacante, a princípio, suspenso até o próximo dia 3 de maio.

Disse ver a equipe como uma vitrine e revelou um sonho: ver seus companheiros nos melhores clubes do mundo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget