Técnico de Lol do Flamengo, Gabriel MiT critica organização do LoL

SPORTV: Técnico da equipe de League of Legends do Flamengo, Gabriel "MiT" criticou duramente neste domingo a organização do Circuito Desafiante, segunda divisão nacional do game. O treinador mostrou insatisfação com a demora na definição da logística da viagem para o Rio de Janeiro, cidade-sede das finais da competição. O Flamengo encara a T Show na quinta-feira.

- Bom dia para você que tem semifinal na quinta e não sabe quando e se viaja - disse Gabriel "MiT", que explicou em seguida a reclamação.

- Primeiro informaram que são seis vagas (já acho pouco, tem times com dois treinadores e um ou dois reservas). Depois dizem que são seis players. Sobre passagem e hospedagem, não temos a mínima ideia se vamos precisar ou não cancelar os treinos da semana. E por aí vai... - postou o técnico.

Foto: Divulgação / Riot
OPK TAMBÉM RECLAMA

Na sexta-feira, o técnico da Operation Kino, Pedro Gafone, também criticou a organização. De acordo com o treinador, as passagens dos técnicos não serão custeadas. A OPK encara a Ilha da Macacada na quarta-feira, também no Rio de Janeiro.

- Vou fazer o draft e preparação dos playoffs da Promo Arena direto de São Paulo e enviar para o time por fax. Na cabeça deles, treinador não é obrigatório e não terá viagem/estadia custeada - postou.

A POSIÇÃO DA PROMO ARENA

A Promo Arena, organizadora do Circuito Desafiante, disse à reportagem do SporTV.com que o Flamengo não respeitou o prazo de envio dos dados e isso acarretou o atraso na definição da logística. De acordo com a empresa, o itinerário da viagem foi repassado ao Rubro-Negro neste domingo.

Sobre a reclamação do técnico da Operation Kino, a empresa informou que disponibiliza seis vagas para a viagem e que cabe aos clubes definirem os nomes.

CALENDÁRIO DOS PLAYOFFS

Quarta-feira - 28/03
17h - Operation Kino x Ilha da Macacada

Quinta-feira - 29/03
17h - Flamengo x T Show


O treinador mostrou insatisfação com a demora na definição da logística da viagem para o Rio de Janeiro, cidade-sede das finais da competição.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget