Técnico do Flamengo analisa volta de Arão ao time titular

Além disso, o treinador garantiu que, apesar da derrota, houveram pontos positivos e está seguro para o jogo da Libertadores.

COLUNA DO FLAMENGO: Em busca da classificação antecipada para a semifinal da Taça Rio, o Flamengo visitou Macaé, no Moacyrzão, com equipe mista. O Fla dominou boa parte do confronto, mas foi surpreendido com gol de Lepu e acabou derrotado pelo time da casa, caindo para segundo lugar no grupo B.

Após a partida, o técnico Paulo César Carpegiani falou sobre a atuação de Willian Arão, que fez sua primeira partida como titular. Além disso, o treinador garantiu que, apesar da derrota, houveram pontos positivos e está seguro para o jogo da Libertadores.

Vizeu e Willian Arão em Macaé x Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
– Queria ver justamente o Arão, que está voltando… Eu gostei do funcionamento. Tenho um tempo para pensar no que vou fazer na quarta, mas estou seguro. Vamos buscar a vitória -, disse ele.

O Mengo vai ao Equador para encarar o Emelec, sabendo que um bom resultado na casa dos adversários é fundamental para se recuperar na competição. Na estreia, o rubro-negro tropeçou contra o River Plate, cedendo empate nos últimos minutos da partida, e agora chega à segunda rodada já pressionado.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget