"Time do Fla pega o salário e aperta botão que se dane", diz Sormani

Segundo ele, o Fluminense, pelo contrário, consegue se doar em campo de forma diferente daquela que os atletas do Flamengo demonstram.

FOX SPORTS: Em um jogo muito truncado e disputado, o Flamengo ficou no 1 a 1 com o Fluminense e acabou eliminado da Taça Rio. E a atuação rubro-negra foi alvo de críticas do comentarista Fabio Sormani, que detonou a postura dos atletas.

Durante o FOX Sports Rádio, o jornalista destacou um ponto que não o agrada na equipe: a falta de vontade em campo. Segundo ele, o Fluminense, pelo contrário, consegue se doar em campo de forma diferente daquela que os atletas rubro-negro demonstram nos jogos:

Everton Ribeiro em Flamengo x Fluminense - Foto: Gilvan de Souza
"O time do Flamengo é apático. Acomodado. O cara pega o salário e aperta o botão 'que se dane'. Jogadores realizados e que parecem que não tem mais o que fazer. Se ganhar se perder, tanto faz. O Flamengo jogar o que tem jogado é uma vergonha", afirmou Sormani.

O próximo desafio rubro-negro será apenas na próxima quarta-feira (28), sem adversário definido. Caso o Botafogo seja campeão, o Flamengo encara o Vasco. Se o título for para as Laranjeiras, a semifinal será contra o Botafogo.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget