Torcedora do Botafogo chama Vinicius Jr de "neguinho safado"

ESPORTE INTERATIVO: Uma torcedora do Botafogo foi flagrada pelo "Sportv" fazendo suposta ofensa racial ao atacante Vinicius Junior. Após ser expulso, o jogador do Flamengo caminhava a um dos vestiários do Nilton Santos e foi hostilizado pelos rivais. Depois de fazer a leitura labial, é possível observar que uma alvinegra chamou o atleta de "neguinho safado".

Além da ofensa racial, Vinicius Junior ainda foi alvo de uma cusparada e de um copo d'água. O jogador deixou o gramado aos 36 minutos do segundo tempo, após dar forte entrada em Igor Rabello e receber o cartão vermelho de forma direta.



A relação entre a torcida do Botafogo e o atacante do Flamengo é das piores. Os alvinegros não engoliram a comemoração do 'chororô' de Vinicius Junior no clássico anterior, na vitória rubro-negra por 3 a 1, em Volta Redonda, pela semifinal da Taça Guanabara.

Em campo, o Flamengo levou a melhor mais uma vez, neste sábado (03), e bateu o Botafogo por 1 a 0, com gol marcado por Rhodolfo, aos 3 minutos do primeiro tempo. Vale destacar que o zagueiro estava em posição irregular balançar a rede.

Ao deixar o campo, Vinicius Júnior, do Flamengo, foi bastante hostilizado e até vítima de racistmo por parte da torcida do Botafogo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget