Torcedores do Flamengo são acusados de homicídio

Os primeiros alvos desta nova parceria são dois integrantes da torcida Jovem Fla acusados de participação na morte Diego Silva dos Santos, de 28 anos

O GLOBO: Através do Grupo de Atuação Especializada do Desporto e Defesa do Torcedor (GAEDEST/MPRJ), o Ministério Público do Rio anunciou parceria com o Disque Denúncia. O objetivo é compartilhar denúncias e informações sobre crimes relacionados ao futebol e outros esportes.

Os primeiros alvos desta nova parceria são dois integrantes da torcida Jovem Fla acusados de participação na morte Diego Silva dos Santos, de 28 anos. O torcedor do Botafogo foi assassinado com perfurações causadas por um espeto de churrasco no dia 12 de fevereiro de 2017, momentos antes do clássico entre as duas equipes. Os procurados pela justiça são Wallace Costa Mota, conhecido como “Tabajara”; e Rafael Maggio Afonso, o “RT”, cujos dados já foram divulgados pelo Disque Denúncia.

Foto: Divulgação
De acordo com o MP, 'Tabajara' foi o líder do ataque contra o torcedor alvinegro. 'RT', por sua vez, deu cobertura, enquanto um terceiro acusado atacava a vítima. A recompensa para quem prestar informações que levem à prisão dos criminosos é de R$ 2 mil.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget