Torcida atira óculos e Vinicius Jr coloca para comemorar gol

Na comemoração, o jogador do Flamengo usou um óculos escuro com lente faltando. O objeto foi atirado no gramado pela torcida do Emelec.

EXTRA GLOBO: O menino Vinicius Júnior brilhou muito na vitória do Flamengo por 2 a 1, de virada, sobre o Emelec, na segunda rodada do grupo 4 da Copa Libertadores. Ao comemorar o segundo gol, o atacante colocou uns óculos estilosos, que tinha apenas uma lente, para tirar uma foto ao lado do lateral Rodinei. O que ninguém sabia era que nada foi planejado pela joia rubro-negra.

Depois da partida, o jogador afirmou que não estava com óculos e que o mesmo foi atirado por um torcedor do Flamengo. Os companheiros viram o objeto e o obrigaram a usar.

"Esses óculos veio da torcida. Jogaram lá no Dourado (Henrique). Ele e o Paquetá me forçaram a colocar, eu coloquei e saiu essa foto monstra aqui", brincou o jovem de 17 anos, em um vídeo divulgado no Twitter do clube.

Vinicius Júnior usando óculos para comemorar gol pelo Flamengo - Foto: Divulgação
Vinicius Júnior marcou seus dois primeiros gols pelo Flamengo em uma Copa Libertadores. O atacante entrou em campo aos 22 minutos do segundo tempo, no lugar de Everton Ribeiro, três minutos depois que o Emelec abriu o placar do duelo. O primeiro gol dele saiu aos 33 minutos, após invadir a área, driblar um marcados, encontrar um espaço limpo para mandar uma bomba para o fundo das redes para empatar o duelo.


O gol da vitória surgiu seis minutos depois, aos 39 minutos, após Vinicius Júnior tocar para Diego, receber de volta e chutar com categoria para virar a partida.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget