Um dos raros reforços do ano, Marlos Moreno não joga no Flamengo

Marlos sequer ficou no banco de reservas nos últimos quatro jogos e também não foi relacionado para a viagem a Guaiaquil.

GLOBO ESPORTE: Por onde anda Marlos Moreno? Essa se tornou uma constante pergunta de torcedores rubro-negros nas arquibancadas e em redes sociais. Contratado com certo status, até por ser campeão da Libertadores com o Atlético Nacional e jogador do Manchester City, o colombiano ainda não vingou nos primeiros três meses de Flamengo.

Marlos sequer ficou no banco de reservas nos últimos quatro jogos e também não foi relacionado para a viagem a Guaiaquil, para o jogo contra o Emelec, nesta quarta. Sua última aparição foi em 24 de fevereiro, quando teve oportunidade nos primeiros 45 minutos do clássico contra o Fluminense. Um dos três jogos que participou desde que chegou à Gávea. No fim de semana, no entanto, foi liberado para viajar até seu país por conta do nascimento de sua filha.

Marlos Moreno em treino do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Números de Marlos
Jogou 3 das 13 partidas em 2018
99 minutos em campo
1 jogo como titular
23 minutos em campo com o time principal

Contratado em janeiro, o atacante colombiano de 21 anos chegou por empréstimo, junto ao Manchester City - que pagou cerca de 10 milhões de euros pelos seus direitos em junho de 2016 -, até o fim da temporada.

Indicação de Reinaldo Rueda, Marlos ainda não caiu nas graças de Carpegiani. Mas outros motivos atrapalharam o início da trajetória do colombiano no Flamengo.

Fatídico Fla x Flu
Marlos teve sua primeira (e única) chance como titular no Fla x Flu, em Cuiabá. Não foi bem, assim como toda a equipe formada em sua maioria por reservas. Apesar de acertado um chute na trave, pouco se movimentou, foi pouco combativo e deixou espaços na marcação. Foi substituído no intervalo – quando o Flamengo perdia por 3 a 0 – e não apareceu mais.

Lombalgia
Após o Fla x Flu, foi relacionado, mas cortado, do banco contra o River Plate e ficou fora do clássico diante do Botafogo. Com a suspensão de Vinicius Juinor, a nova oportunidade seria contra o Boavista. Marlos foi relacionado, viajou para Volta Redonda, mas foi cortado por conta de uma lombalgia.

Nascimento da filha
No último sábado, contra o Macaé, Carpegiani poupou os titulares e mandou a campo uma equipe praticamente reserva. Nova oportunidade para Marlos? Ainda não foi dessa vez. O atacante foi liberado para conhecer a filha recém-nascida na Colômbia e ficou fora. Ele voltou a treinar nesta semana.

Geuvânio
Na prática, Marlos disputa posição no banco com Geuvânio. E no momento parece correr por fora. Titular contra o concorrente, Geuvânio teve boa atuação, aparentou estar melhor fisicamente e recebeu elogios. O ex-santista foi relacionado para a viagem para o Equador.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget