Universidad Chile treinará no CT do Flamengo para enfrentar Vasco

O rubro-negro aceitou a solicitação da La U e liberou suas dependências para que a equipe realize treinamentos.

COLUNA DO FLAMENGO: Com um dos melhores centros de treinamento da América do Sul, o Flamengo é referência neste quesito, não a toa, a Universidad de Chile solicitou o Ninho do Urubu para realizar treinos para a partida que fará na Libertadores, contra o Vasco. O rubro-negro aceitou a solicitação da La U e liberou suas dependências para que a equipe realize treinamentos.

A informação foi divulgada pelo jornalista Thayuan Leiras, do Esporte Interativo. Ainda de acordo com Thauyan, os chilenos devem utilizar o Ninho no domingo (11) e na segunda-feira (12). Vale lembrar que a Universidad de Chile é o atual clube do zagueiro Rafael Vaz, que defendeu as cores do Fla nas temporadas de 2016 e 2017.

Foto: Divulgação
O adversário do clube de Vaz será o Vasco, na terça-feira, pela Copa Libertadores da América. O Flamengo, por sua vez, volta a atuar pela competição apenas no dia 14 de fevereiro, encarando o Emelec no estádio George Capwell. Antes disso, o clube da Gávea tem dois compromissos, ambos pelo Campeonato Carioca.

Dentre os duelos, o primeiro da sequência será contra o Boavista, pela quarta rodada da Taça Rio. A bola vai rolar parar para o confronto às 21h45 desta quarta (07). A partida pode marcar a reestreia do goleiro Julio Cesar pelo Mengão, 13 anos após sua saída para a Europa.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget