Valência tem até junho para cubrir propostas por Lucas Paquetá

JORNAL DO BRASIL: Por Renato Maurício Prado

O Valencia tem até a janela do meio do ano, prioridade na contratação de Lucas Paquetá, direito adquirido quando da negociação para a vinda do goleiro Diego Alves para o Flamengo. Tal negociação, entretanto, pode esbarrar na vontade do jogador – que não fez nenhum tipo de acordo com os espanhóis e, se quiser, mela toda a história.

Paquetá é, hoje em dia, a moeda mais valorizada no Ninho do Urubu, mas não tem pressa alguma de deixar o Mais Querido. Ele e seu estafe (família e empresário) acham que para a proposta ser considerada boa, tem de combinar um excelente contrato com uma possibilidade real de brilhar no futebol europeu. Nada de ser contratado para ser emprestado, por exemplo. E esqueçam o futebol turco. As metas são Espanha, Inglaterra e Alemanha.

Lucas Paquetá, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
PCensurado

Falando no campo do Bangu, em Moça Bonita, lembro-me de um título que fiz, no início de carreira, no JB, e que, embora tenha provocado gargalhadas na redação, acabou vetado. Vasco e Flamengo disputavam palmo a palmo a liderança e ambos tinham partidas marcadas para o estádio alvirrubro no final de semana. Os vascaínos jogaram no sábado e empataram. Os rubro-negros jogariam no domingo e, se vencessem, assumiriam a liderança. Meu título: “Moça Bonita pode dar ao Fla, hoje, o que negou ao Vasco, ontem”. E não é que deu, mesmo?

Zôo

Esse time reserva do Flamengo não se cansa de pagar mico, não?

Esse time reserva do Flamengo não se cansa de pagar mico, não?



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget