"Vinicius deixou de ser Júnior", diz Sidney Garambone

SPORTV: Vinicius Junior precisou de apenas oito minutos para mudar o jogo do Flamengo na noite desta quarta-feira, contra o Emelec, do Equador. O Rubro-Negro vinha sendo derrotado até os 32 minutos do segundo tempo, mas a joia de apenas 17 anos tratou de sair do banco de reservas e anotar os dois belos gols da vitória rubro-negra por 2 a 1.

Convidado do "Redação SporTV" desta quinta-feira, o jornalista Sidney Garambone deu nota "10,5" para o jogador e chamou atenção para o poder de decisão com as duas pernas.

- Vou ser um pouco otimista. Acho que o dia 14 de março talvez seja o dia em que Vinicius deixou de ser Junior. Tem uma sutileza aí. Os dois gols ontem foram de canhota e aquele golaço contra o Botafogo, de direita. É muito raro um jogador com 17 anos já ter essa capacidade de decisão (...) Eu daria nota 10,5 - disse Garambone.

Vinicius Júnior comemorando gol pelo Flamengo com óculos - Foto: Gilvan de Souza
No entanto, quem não teve uma noite feliz foi o companheiro de ataque Henrique Dourado, que abusou de perder gols. Diante disso, Garambone fez um questionamento.

- Quem tem 17 anos? Henrique Dourado ou Vinicius Junior? Porque foi impressionante. O Henrique Dourado não pode (perder tanto gol).

Vinicius Junior agora acumula seis gols em 11 jogos na temporada. Apesar da boa média, Garambone lembrou que o menino já chegou a ser questionado no ano.

- O Vinicius tem sido criticado. O que era promessa, virou desconfiança. Começou o Fla-Flu como titular, começou também em outro jogo que o Flamengo empatou no estadual e não rendeu. Já tinha uma desconfiança.

No entanto, quem não teve uma noite feliz foi o companheiro de Flamengo Henrique Dourado, que abusou de perder gols.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget