Vinicius Jr é o jogador mais jovem a marcar pelo Fla na Libertadores

COLUNA DO FLAMENGO: Após fazer história no clube em 2017 ao ser o  jogador mais novo a marcar em competições internacionais pelo Flamengo, Vinicius Jr realizou outro feito contra o Emelec. Responsável pelos dois gols e pela virada rubro-negra, o prata da casa se tornou o atleta mais novo a marcar em uma Libertadores pelo Mais Querido.

A marca antes pertencia ao volante Felipe Melo, que marcou contra o Universidad Católica, em 2002, aos 18 anos. Com 17, Vinicius fez seu primeiro jogo pela competição e deixou dois na história, o primeiro passando com facilidade pelos marcadores e o segundo após  bela tabela com o meia Diego.

Vinicius Júnior comemorando gol pelo Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
— Só estou dando continuidade ao que vinha sendo feito na base no profissional. Muita gente criticando, batendo, fazendo muita coisa. Fiquei com a cabeça erguida todo tempo. Com ajuda de todos do Flamengo, pude decidir a partida e fazer dois gols —, comentou o jogador ao sair de campo.

Com a vitória, o Fla garante quatro pontos e fica momentaneamente na liderança do grupo e aguarda o jogo entre River Plate e Santa Fe, que será dia 05 de abril. O resultado da partida pode definir um empate na liderança ou a permanência do Mais Querido no topo da tabela.

Responsável pelos dois gols e pela virada rubro-negra, o prata da casa se tornou o atleta mais novo a marcar em uma Libertadores pelo Flamengo.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget