"Vitória com carimbo rubro-negro", celebra Ricardo Lomba

COLUNA DO FLAMENGO: Ricardo Lomba exaltou a vitória, pelas inúmeras oportunidades de gols criadas e pelo desempenho do time em campo. Contudo, o dirigente voltou a frisar que fora o segundo erro consecutivo cometido contra o Mengão. Lomba ainda disse que a falha poderia ser decisiva para o resultado da partida.

– Foi uma vitória com carimbo rubro-negro. Criamos muitas chances de gol e foi uma vitória sensacional. Uma vitória para conquistar a torcida e mostrar para todos os rubro-negros como o Flamengo está jogando, se empenhando, correndo atrás da vitória. Não desistimos do jogo em momento algum. Mas é o segundo jogo consecutivo com erros de arbitragem muito importantes. Esse erro poderia ter sido decisivo na partida – lembrou o vice de futebol.

Foto: Gilvan de Souza
Embora o erro tenha prejudicado o time rubro-negro, o Fla reagiu na peleja e conquistou a vitória, o que deixa a equipe da Gávea tranquila na liderança temporária do grupo 4. River Plate, da Argentina, e Santa Fe, da Colômbia, entram em campo somente dia 05 de Abril, para concluir a segunda rodada da chave do Fla no torneio continental.

Contudo, o dirigente voltou a frisar que fora o segundo erro consecutivo cometido contra o Mengão.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget