Vitória tenta a contratação de Thiago Santos, do Flamengo

Um representante do time baiano sondou a situação, deixou claro o interesse e disse que monitora o atacante.

ESPORTE INTERATIVO: Depois de encaminhar a renovação de Lincoln, o Flamengo busca estender o vínculo de outro jovem atacante do elenco: Thiago Santos, que está emprestado ao Mumbai City, da Índia, desde o meio da temporada passada. Nos últimos dias, a diretoria rubro-negra procurou o staff do atleta e deixou claro que pretende prorrogar o contrato dele até 2020 (o atual se encerra em dezembro deste ano, e ele poderá assinar pré-contrato com outro clube a partir de junho).

O time principal, já que Vizeu e, provavelmente, Vinicius Junior vão embora no meio do ano. Com cinco gols, em 13 jogos, ele tem se destacado na Índia. Em janeiro, inclusive, foi eleito o melhor jogador do Mumbai City no mês. A boa fase por lá chamou a atenção do Vitória. Um representante do time baiano sondou a situação, deixou claro o interesse e disse que monitora o atacante.

Thiago Santos, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Criado nas categorias de base do Flamengo, Thiago Santos, que tem 22 anos, teve poucas oportunidades no clube. Em 2017, ainda na pré-temporada, ele rompeu o ligamento do joelho e precisou de um longo período para se recuperar. A última partida do atacante com a camisa rubro-negra foi no dia 16 de novembro de 2016, na vitória sobre o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget