Wallim critica atual gestão do Flamengo: "Erram e não mudam"

EXTRA GLOBO: Wallim Vasconcellos, que foi vice de futebol no início da gestão Eduardo Bandeira de Mello no Flamengo e, que em 2015, concorreu com ele à presidência do clube, fez duras críticas ao mandatário rubro-negro, em entrevista concedida ao site “Mundo Rubro-Negro”. Em resumo, Wallim definiu Bandeira como teimoso.

“Se você está fazendo uma coisa e está dando errado, você precisa mudar... Caso contrário, o resultado será o mesmo e continuará dando errado. Contratei o Ney Franco e deu errado? Demiti. Está fazendo uma coisa errada no futebol? Muda, troca. O ruim é quando você faz errado e não muda”, disse Wallim.

Wallim Vasconcellos, ex-diretor do Flamengo - Foto: Divulação
“Não querem admitir que estão fazendo errado e vão continuar fazendo, achando que um dia dará certo. Este é o discurso do Bandeira, que foi durante mais de 30 anos funcionário público de quarto escalão do BNDES. Não vai decidir nunca, não vai admitir nunca. O (Flavio) Godinho mostrou, todos os vice-presidentes mandando o Bandeira demitir o Cristóvão e ele não demitia, foi uma pressão incrível para demitir. O Zé Ricardo saiu porque não aguentou a pressão da torcida, a mesma coisa com os protegidos etc. O presidente não sabe decidir e vira amigo das pessoas”, acrescentou.

Wallim também citou alguns erros da sua gestão e revelou qual foi a pior contratação que fez: o argentino Lucas Mugni, contratado por US$ 1,25 milhões (cerca de R$ 3 milhões) junto ao Colón, da Argentina.

“Na minha opinião, a contratação do Lucas Mugni foi a pior que eu fiz, pior que o Carlos Eduardo. Era um jogador que nós tínhamos muita esperança, mas que chegou aqui e não quis nada”, finalizou o ex-dirigente do Flamengo.

Wallim Vasconcellos, que concorreu com Eduardo Bandeira à presidência do clube, fez duras críticas ao mandatário rubro-negro



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget