Walter volta a revelar sonho de jogar no Flamengo

FOX SPORTS: Conhecido por seus problemas com a balança, o atacante Walter disse, ao site português O JOGO, que poderia vestir a camisa da Seleção Brasileira se conseguisse manter a forma e revelou o desejo de jogar em grandes clubes do Brasil.

“Com todo respeito ao Paysandu, sonho jogar no Corinthians, no São Paulo, no Flamengo. Muitos me falam: ‘Walter, você é jogador para clube grande’. Mas, para isso, preciso estar bem, focado e em forma. O peso é um problema muito grande para mim. O mercado fica menor por causa disso e a torcida sempre fica desconfiada. Se estivesse no peso ideal, poderia até estar na Seleção Brasileira. Tenho 28 anos, vou fazer tudo para atingir a minha melhor forma com 29 ou 30 anos”, disse o jogador.

Foto: Getty Images
Perguntado se acredita ser menos profissional que os outros atletas por estar sempre acima do peso, Walter respondeu que não e citou problemas recorrentes de outros jogadores.

“Não. Faço tudo o que os outros fazem. Cada um tem o seu problema. Alguns têm problemas com drogas, com bebida, outros são apanhados no doping. O meu problema é gostar de comer”, declarou o atacante.

Walter respondeu que não e citou problemas recorrentes de outros jogadores.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget