Zico vê time do Flamengo acomodado: "Precisa de mais pegada"

FOX SPORTS: Maior ídolo da história do Flamengo, Zico foi o convidado do programa Aqui Com Benja! deste sábado (3 de março), data de seu aniversário de 65 anos. Entre os vários assuntos abordados, o ex-jogador falou sobre a estreia do Rubro-Negro na Conmebol Libertadores, empate por 2 a 2 com o River Plate, na última quarta-feira (28), no estádio Nilton Santos.

O Palco do duelo, inclusive, incomodou o Galinho de Quintino. Segundo o agora comentarista esportivo, o Flamengo não pode levar um jogo tão importante para a casa de um rival, no caso o Botafogo.

"Eu acho que a primeira coisa é que não deveria ter colocado o jogo ali (Nilton Santos). Tem que levar para lugares em que o astral seja bom para o Flamengo. Ali é do adversário. Leva para Bangu, Madureira. Depois do que eu vi, o Grêmio jogando contra o Defensor, que era um campinho que parecia de time de terceira divisão. Jogo do Flamengo com estádio preto e branco não dá, não pode!", disparou o Galo.


"Eu preferia que jogasse em Moça Bonita. Leva lá os argentinos para jogar lá. Campo ruim, para quicar com a bola, vamos lá, para eles sofrerem um pouquinho. Então eu achei o time muito acomodado, muito quieto. Toca bolinha para cá, para lá, não tem pressão em cima. Não faz marcação", criticou.

Segundo o agora comentarista esportivo, o Flamengo não pode levar um jogo tão importante para a casa de um rival, no caso o Botafogo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget