"A gente demonstrou garra e vontade", diz Maurício Barbieri

O treinador do Flamengo ainda destacou a nova safra de técnicos no futebol brasileiro. Algo que inclui ele, jovem de apenas 36 anos.

LANCE: Questionado sobre a boa atuação do Flamengo, em especial no segundo tempo quando não deu chances ao rival, Barbieri e gostou do que viu.

- Acho que a gente demonstrou garra e vontade. Fomos ansiosos em alguns momentos, precipitamos. Tentamos ajustar posicionamento e melhoramos no segundo tempo. Conseguimos pressionar em cima, roubar bolas, ser compactos, usar os espaços de campo. Fico satisfeito - afirmou.

O treinador ainda destacou a nova safra de técnicos no futebol brasileiro. Algo que inclui ele, jovem de apenas 36 anos.

Foto: Divulgação
- Acho que é uma experiência positiva. Trabalhar no Flamengo é um desafio diário. Sempre aprendendo. Fico feliz que esteja surgindo uma nova safra. Experiência e juventude é uma troca saudável - opinou.

Se Renato não aceitar a oferta do Flamengo, o próximo compromisso como treinador rubro-negro de Maurício Barbieri será o confronto com o Vitória, dia 14, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget