Adriano Imperador deixará o hospital nesta quinta

EXTRA GLOBO: O atacante Adriano Imperador, internado desde o dia 29 de março em um hospital da Barra da Tijuca por conta de uma inflamação na mão esquerda, terá alta nesta quinta-feira. Quem garante é o próprio.

“Galera, quinta já estarei em casa... Deu tudo certo, graças a Deus... Obrigado a todos pela força... beijão”, publicou o Imperador no Instagram na noite desta terça.

Na mesma rede social, há alguns dias, ele explicou o ocorrido, em vídeo.

Foto: Reprodução
“Oi, gente... tudo bem? Só para dizer que ontem coloquei uma palavra errada. Eu não fiz o ponto aqui no hospital, tá? Eu fiz o ponto na minha casa, foi um acidente doméstico... E inflamou! Quem fez o ponto, quando aconteceu na minha casa, foi um amigo meu. Mas infelizmente inflamou e aí eu vim para o hospital para ver o que estava acontecendo. Chegando aqui, o médico me orientou a abrir o ferimento de novo para ver o que estava realmente acontecendo. Foi só isso. O médico daqui não teve absolutamente nada a ver com o que aconteceu. Ele não fez o ponto pela primeira vez. Foi um amigo meu, vamos deixar isso bem claro(...)”.

No hospital, Adriano Imperador precisou passar por algumas cirurgias por conta da inflamação na mão e tudo correu bem.

O jogador, que sonhava com o retorno aos gramados em 2018, parece estar longe de realizar este sonho. Ele estava treinando com o acompanhamento de profissionais do Flamengo, mas parou.

Ele estava treinando com o acompanhamento de profissionais do Flamengo, mas parou.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget