Alto salário distancia Guerrero do Racing

FOX SPORTS: Nos últimos dias Paolo Guerrero, um dos principais jogadores do Flamengo, virou alvo do Racing, da Argentina. Depois dos jornais peruanos Líbero e El Bocón publicarem que o camisa 9 rubro-negro é tido como o "substituto ideal" para a joia Lautaro Martínez, que deve se transferir para a Inter de Milão, foi a vez do próprio presidente do clube argentino, Víctor Blanco, admitir que o jogador interessa, apesar de considerar o negócio complicado.

"Gostamos do Paolo Guerrero. É uma alternativa. Temos que averiguar a situação dele, que é bastante complicada. Hoje eu não levaria isso a sério", disse o mandatário durante entrevista para o jornal Olé.

Guerrero e Cuéllar no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
O mandatário garantiu que o clube vai buscar uma peça à altura da nova sensação do futebol argentino, mas que mesmo pensando grande, não será feita nenhuma loucura financeira na hora de contratar.

"O substituto de Lautaro Martínez será decidido pelo (ex-atacante e secretário técnico Diego) Milito e (técnico Eduardo) Coudet. Os dirigentes só podem pará-los na parte econômica", ponderou o presidente.

A possibilidade de negócio repercutiu em terra 'hermana', e durante o programa Central FOX Argentina desta sexta-feira (6 de abril), o jornalista Joselito Amado foi ao encontro do que disse Víctor Blanco e apontou um fator que pode complicar uma possível tentativa do Racing por Guerrero: altas cifras por um jogador que não poderia disputar a Conmebol Libertadores, visto que o jogador já foi inscrito na competição pelo Flamengo.

"O jogador fez uma produção de fotos para uma campanha publicitária meses atrás no clube (Racing), mas é difícil pagar tanto dinheiro para ele jogar apenas a Superliga", explicou Joselito.



Altas cifras por um jogador que não poderia disputar a Libertadores, visto que o jogador já foi inscrito na competição pelo Flamengo.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget