Alto salário faz Flamengo sequer contatar Renato Gaúcho

O nome de Jair Ventura foi levantado, mas, como está empregado, o interesse não foi levado adiante.

GLOBO ESPORTE: Renato Gaúcho entrou em pauta no Flamengo. No entanto, a diretoria sabe que o salário dele no Grêmio é alto e, para treinar o clube, pediria ainda mais. Além disso, provavelmente seria uma negociação arrastada, o que levou o Flamengo a procurar outras possibilidades. O nome de Jair Ventura foi levantado, mas, como está empregado, o interesse não foi levado adiante.

Efetivar Maurício Barbieri é outra possibilidade, mas a direção considera um risco desnecessário em meio à Libertadores. O auxiliar, de 36 anos, não está descartado caso o clube não tenha sucesso em investidas no mercado.

Renato Gaúcho está distante do Flamengo - Foto: Levi Bianco / News Free
- Ele é novo, moderno, qualificado para o cargo. Estudou para isso, está em constante evolução. Gosto de quem se envolve em todos os departamentos, e ele se encaixa nesse perfil - disse Noval, sobre Barbieri.

Cuca teve duas rápidas passagens pelo Flamengo. Em 2005, foi contratado em fevereiro, no meio do Campeonato Carioca, não resistiu à eliminação para o Ceará na Copa do Brasil e caiu com menos de três meses no cargo. Voltou em 2009, foi campeão carioca, mas foi demitido no Brasileiro. Até por isso, voltar e ter sucesso na Gávea é o desejo do treinador.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget