Andrés Sanchez ironiza torcida do Flamengo: "Tem meia dúzia a mais"

COLUNA DO FLAMENGO: Flamengo e Corinthians travam uma dura batalha para decidir quem tem a maior torcida do Brasil. Para os paulistas, o alvinegro tem a maior, para os torcedores do Mengão, há larga vantagem do rubro-negro. Durante entrevista para a FOX Sports Brasil, Andrés Sanchez, presidente do clube de Parque São Jorge, falou sobre a maior torcida:

— Vocês querem polêmicas… Vocês fazem umas perguntas que já sabem (a resposta). Eles tem umas meia dúzia a mais de torcedores. Nos próximos sete, oito anos nós vamos ver. Nasce corinthiano todo dia aí, po… O Corinthiano é diferente, mais apaixonado. Quem leva 30 mil para o Japão? É inacreditável. A diferença da torcida do Corinthians para a do Flamengo está na fidelidade, (a nossa) abraça mais o time.

Foto: Reprodução
Segundo pesquisa da DataFolha, o Flamengo lidera a lista de maior torcida com mais de 36 milhões de torcedores, seguido de Corinthians, com mais de 28 milhões e São Paulo, com pouco mais de 16 milhões. O clube carioca carrega um grande trunfo na região nordeste, onde é preferência de 24% dos habitantes, contra 10% do Corinthians, enquanto os times regionais ficam em segundo plano.

A diferença da torcida do Corinthians para a do Flamengo está na fidelidade, (a nossa) abraça mais o time.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget