"Aqui é Flamengo. A cobrança sempre é maior", diz Renê

COLUNA DO FLAMENGO: Após a despedida de Julio Cesar, na vitória do Flamengo por 2 a 0 em cima do América Mineiro, o elenco rubro-negro mirou todas as atenções para a Copa Libertadores da América. Já em Bogotá, na Colômbia, o lateral Renê concedeu entrevista coletiva e falou sobre as cobranças da torcida no aeroporto, enquanto a delegação ainda estava no Rio de Janeiro:

- Aqui é Flamengo. A cobrança sempre é maior. Somos cobrados por títulos. Mesmo líderes do grupo e em segundo no Brasileiro, temos sempre que mostrar um bom futebol -, disse o atleta, que colocou Diego, Vinicius e Paquetá como jogadores mais decisivos do Fla.

Renê em Flamengo x Santa Fe - Foto: Buda Mendes/Getty Images
O Flamengo enfrenta o Santa Fe na quarta-feira (25), em Bogotá, na Colômbia. Apesar de ser líder do grupo, o Flamengo precisa de um bom resultado na casa do adversário. Caso a equipe colombiana vença o confronto, vai chegar a seis pontos na competição e ultrapassar o Fla. O outro duelo da chave será na quinta (26), entre River Plate e Emelec. A equipe argentina vai jogar em casa e é grande favorita no embate. Se vencer, o River chega a oito pontos na classificação.

O lateral concedeu entrevista coletiva e falou sobre as cobranças da torcida no aeroporto, enquanto a delegação ainda estava no Rio de Janeiro:



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget