Árbitro relata reclamações do Presidente do Flamengo em súmula

EXTRA GLOBO: Na súmula da partida entre Vitória e Flamengo, disputada neste sábado, no Barradão, o árbitro Wagner Reway relatou que o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, o questionou perto do vestiário.

“No intervalo do jogo, enquanto a equipe de arbitragem se deslocava para o vestiário o presidente do Flamengo, sr. Eduardo Bandeira de Melo, posicionou-se em frente ao vestiário e, quando estávamos passando, proferiu palavras de reclamação contra a arbitragem: "Isso é uma vergonha, o que você está fazendo". Além dele, diversas outras pessoas com uniforme do Flamengo estavam próximas à região dos vestiários reclamando com gestos e palavras ostensivas. A equipe de segurança do estádio e o policiamento necessitaram agir para nos dar segurança”, relatou Reway.

Foto: Reprodução
Bandeira estava revoltado com o equívoco de Reway, que anotou pênalti a favor do Vitória quando a bola bateu no rosto de Éverton Ribeiro. Ele ainda expulsou o jogador do Flamengo.

O dirigente, no entanto, nega que tenha reclamado com o árbitro.

“Eu não falei nada no intervalo. Eu simplesmente quis estar ali presente e conversei rapidamente com o Damiani (presidente do Vitória). Até porque o Vitória não tem culpa de nada. Não foi ele que pediu para ser beneficiado. Infelizmente, fomos prejudicados”, disse Bandeira.

Sobre o lance de Ribeiro, o árbitro, na súmula, confirmou que o expulsou por tê-lo visto colocando a mão na bola.

A partida terminou com o placar de 2 a 2 e ainda teve outros erros de Reway. No segundo gol do Flamengo, Arão estava impedido. Teve também um pênalti sobre Diego, do Fla, não marcado.

O dirigente, no entanto, nega que tenha reclamado com o árbitro.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget