"Até o momento, Cuca não negocia com o Flamengo", afirma Rizek

SPORTV: Cuca não está negociando para assumir o comando técnico do Flamengo. Pelo menos por enquanto. Durante o "Seleção SporTV" desta quarta-feira, o apresentador André Rizek trouxe a informação de que o treinador não irá assumir nenhum clube até a Copa do Mundo.

- Cuca não está negociando com o Flamengo, pelo menos até o momento. Se amanhã eles se acertarem, é outra história. Até este momento, Cuca não negocia com o Flamengo e nem com nenhum outro clube. Decisão dele de não dirigir nenhum clube brasileiro. A informação que ele passa é de que não vai trabalhar até a Copa. O Cuca quer ir para a Rússia, vai com a familia, inclusive. Só vai estudar propostas depois da Copa.

Cuca - Foto: Levi Bianco
O treinador irá ser comentarista do Grupo Globo durante a Copa do Mundo, mas Rizek fez questão de esclarecer de que o fato não é um impeditivo para que Cuca, caso queira e receba uma proposta, assuma um clube.

- O Cuca assinou um contrato com o Grupo Globo para trabalhar com a gente durante a Copa do Mundo. Acontece não há nenhum impedimento para ele trabalhar em um clube, caso queira e receba uma proposta. Então, não está amarrado. Uma coisa não tem ligação com a outra. O Cuca não quer assumir um clube até a Copa, ponto.

Rizek fez questão de esclarecer de que o fato não é um impeditivo para que Cuca, caso queira e receba uma proposta.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget