Atlético-PR e Santos estão interessados em Ederson, do Flamengo

Recuperado de um tumor nos testículos, o atleta vem se destacando nos treinos do Flamengo e já recebeu sondagens de alguns clubes.

DIÁRIO CARIOCA: O Flamengo não deve mais contar com o futebol do meia Ederson, que está em final de contrato e interessa ao Atlético-PR e ao Santos.

O clube da Gávea ainda analisa uma renovação com o jogador até o fim do ano, com possibilidade de extensão do vínculo para mais um ano, mas o interesse de outros clubes da Serie A pode atrapalhar o negócio com o jogador, que também já mostrou interesse em retornar a Europa.

Recuperado de um tumor nos testículos, o atleta vem se destacando nos treinos do Flamengo e já recebeu sondagens de alguns clubes da série A já sondaram os agentes do meia para saber do interesse em uma transferência, entre os interessados os que foram mais enfáticos foram o Santos e o Atlético-PR.

Ederson em treino do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Para que uma transferência para outro clube da Serie A ocorra, Ederson não pode disputar mais do que sete partidas pelo Flamengo no Campeonato Brasileiro.

A passagem do jogador pelo rubro negro tem sido marcada por lesões. Ederson chegou ao clube carioca em 2015 como reforço de impacto e assumiu a camisa 10, mas problemas físicos, que são uma marca de sua carreira, continuaram o atrapalhando.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget